Sabe o que eu tô curtindo muito nessa volta à Natal? dar continuidade a histórias afetivas “interrompidas”. Entre aspas, claro, porque o afeto nunca foi interrompido… apenas a convivência que alimentava a relação com boas e necessárias doses de cumplicidade.

Lídia Pace é minha amiga ainda da época da faculdade. Não éramos da mesma turma, mas do mesmo período. Mas, mais que nos corredores da UFRN, a gente se via mesmo nos finais de semana… indo pras baladinhas (ou procurando essas tais aqui na cidade. Porque, acredite, não é sempre que se acha!). Muitos lances depois, fomos juntas a um congresso de jornalismo em SP. E foi nessa viagem que Lídia conheceu (e se encantou por)  Caique, agora seu marido. Eu devo ter sido a primeira pessoa a ouvir dela aquele famoso “huuummm… esse aqui é interessante!”. Acabamos a facul e fui pra Sampa. Perdi o casamento deles, que amaria ter fotografado! Mas cheguei de volta, oito anos depois, num dos momentos mais fantásticos de sua vida. Quando ela cruza a fronteira, vira a página, passa de fase e entra no clima da maternidade. Da mulher-mãe! E é com muito orgulho que registro essa fase da sua história… orgulho de amiga.

Lídia vai ser mãe daqui a pouquíssimos dias. Está linda!! seu corpo está perfeito e sua alma pronta pra receber seu menininho.

Um próximo capítulo se inicia e vamos ver agora algumas cenas que o introduzem. Lídia e Caique vão ser papais. Dante vem aí, pra começar uma nova linda história, à três.

_mg_9779

_mg_9785

_mg_9747

_mg_9756-alterada-corte

_mg_9760-alt

As fotografias que faço sempre têm a cara do cliente. Carregam minha interpretação, claro… mas é importante que tenham a cara da pessoa em questão, pra que essa pessoa se sinta à vontade e não ‘represente’. Nunca encaixo meus clientes em ‘cenas padrão’… se isso acontecer, é porque era sonho deles determinada foto e eu adoro realizar sonhos, quando sou capaz. Mas cada caso, é mesmo um caso. Cada registro, procuro fazer único… espontâneo e com personalidade.  Caique e Lídia adoram música e praia, e fazem questão por fotos em preto e branco com detalhes coloridos. E você, do que gosta?

Tags: , , , , ,

3 comments

  1. eleonora pereira
  2. Rosinha, em lágrimas!
  3. Lidia Pace

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.